Jornal de Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
POLICIAL FRUSTRA ASSALTO E MATA CRIMINOSO NO BAIRRO SÃO JOÃO

Um policial militar à paisana frustrou a tiros uma tentativa de assalto, ocorrida na tarde de sábado (2), num barzinho localizado na Rua Alferes José Lopes, no Bairro São João. Um adolescente de 17 anos, com oito passagens pelos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e furto, acabou morrendo durante a tentativa de roubo. Testemunhas informaram que o jovem morto seria um dos quatro criminosos que chegaram de bicicleta ao barzinho e anunciaram o assalto.

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que os quatro jovens passaram pelo bar em atitude suspeita, quando um amigo chamou a atenção para a situação. Minutos depois, os suspeitos voltaram e anunciaram o assalto. Quando um deles atirou na perna de um cliente, o amigo, que é policial e estava armado, reagiu e atingiu um dos assaltantes, momento em que todo mundo saiu correndo.

O cliente ferido foi levado para o hospital, e de acordo com familiares, passa bem. Duas das bicicletas e o revólver usado na tentativa de assalto foram deixados no local. Três dos assaltantes fugiram e Polícia Militar acredita que eles estejam feridos, pois deixaram rastros de sangue em frente ao bar.

ATENTADO

A Polícia está à procura de um homem por tentativa de homicídio, por volta das 22h30 de sábado (2), na Rua Frei Eustáquio, Bairro São Judas. Segundo testemunhas e a vítima, elas estavam num churrasco, quando, no momento em que a vítima abriu o portão da casa para sair com uma motocicleta, foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo, efetuados por uma pessoa não identificada. O autor estava num veículo Corsa azul escuro e fugiu. A vítima foi atingida na perna direita e na perna esquerda.

Também estava no local uma vítima de 2 anos, que foi atingida de raspão na cabeça. A equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu às vítimas, conduzindo-as até um hospital da cidade, onde ficaram sob os cuidados médicos. As vítimas estão fora de perigo. Segundo testemunhas, a vítima teria sido confundida com um indivíduo que mora próximo do local.

ATENTADO (II)

Um homem de 29 anos foi baleado na tarde de sábado (2) no Bairro Vargem Grande, região sul de Montes Claros. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi alvejado por três tiros, tendo um deles atingido o seu pescoço. A vítima e o pai estavam trabalhando na construção de uma casa, quando um criminoso chegou de capacete, perguntou pela vítima e em seguida efetuou vários disparos em sua direção. Familiares do rapaz baleado relataram que ele vinha sofrendo ameaças. A vítima foi encaminhada a um hospital da cidade e seu estado de saúde era estável. Com informações da InterTV Grande Minas.

 (*) Para ler as notícias completas, compre ou assine o JN Notícias.


Imprimir esta página
 
      Últimas Notícias do Caderno