Imprimir esta página
    Jornal de Notícias
ESPORTES

COPA BRASIL: CBV CONFIRMA TABELA E MONTES CLAROS JOGARÁ EM CASA DIA 4/1

Definida nessa quarta-feira, pela CBV, a tabela da Copa Brasil de Vôlei. A competição que dá vaga ao campeão para a o Campeonato Sul-americano de Clubes reunirá os times que terminaram entre os dez primeiros colocados do 1º turno da Superliga Nacional. O Montes Claros Vôlei ficou em sétimo lugar disputará a primeira fase da Copa.

O time norte-mineiro enfrentará a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que terminou em 8º, no dia 4 de janeiro (domingo), às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Os confrontos são únicos e eliminatórios. Por força do regulamento, os três melhores colocados do turno e o clube anfitrião da fase final (Brasil Kirin/Campinas), entram apenas na segunda fase.

GALO PROVOCA PARA ANUNCIAR O ACERTO OFICIAL COM PRATTO

O presidente do Atlético mudou, mas o velho costume de anunciar contratações pelo twitter continua. O atual mandatário alvinegro, Daniel Nepomuceno, "estreou" o seu twitter e anunciou a primeira contratação para a temporada de 2015. O atacante argentino Lucas Pratto, de 26 anos, que estava no Vélez Sarsfield, acertou com o clube alvinegro por quatro anos. O anuncio oficial da contratação de Lucas Pratto, que foi considerado um dos melhores jogadores do futebol argentino em 2014, foi feito pelo twitter. Ele brincou com os times que teriam interesse no jogador e que também foram adversários do Galo na conquista da Copa do Brasil em 2014.

"Não é uma Copa do Brasil… Mas nem Palmeiras, nem Corinthians, nem Flamengo e nem Cruzeiro. Lucas Pratto é do Galo!", tuitou Nepomuceno.

Com isso, a quase novela que envolvia a contratação de Pratto chegou ao fim. A negociação teve passo importante na última quinta-feira (11), quando o presidente atleticano, Nepomuceno, esteve na Argentina para tentar a contratação do atacante. Ele deixou uma proposta e esperava uma resposta do Vélez. Na sexta-feira (12), ele deu uma entrevista a Record Minas e disse que só faltava um aperto de mão para concretizar o acerto.


 (*) Para ler as notícias completas, compre ou assine o JN Notícias.
      Últimas Notícias do CADERNO