Imprimir esta página
    Jornal de Notícias
ESPORTES

COPA MG DE NATAÇÃO – FASE CENTRAL: PROJETO CBDA/CORREIOS BUSCA TÍTULO NA CAPITAL

Com 43 atletas entre 10 e 17 anos, o Projeto Social CBDA/Correios, do Montes Claros Tênis Clube/Prefeitura, disputará neste sábado, a 5ª e última etapa da fase Central da Copa MG de Natação. Será no clube do Sest/Senat, em Belo Horizonte, a partir das 9h30, em piscina de 25 metros. A delegação segue viagem à meia-noite.

Os montes-clarenses estão na briga direta pelo título geral por equipe da fase central. Na classificação, ocupam o segundo lugar com 7.358 pontos, atrás apenas do Sesi/Betim, que tem menos de mil pontos à frente. A fase Central é considerada a de maior nível técnico entre todas as regionais da Copa MG diante da tradição das equipes participantes – em geral, de BH e de cidades próximas à Capital.

SUPERLIGA: VÔLEI SE REÚNE COM A IMPRENSA PARA APRESENTAR PLANEJAMENTO

Com a participação da comissão técnica, direção e atletas, o Montes Claros Vôlei recebe a imprensa nesta sexta-feira, às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, para apresentar os planos de trabalho para a disputa da próxima Superliga Nacional 2014/2015. A competição começa para o time norte-mineiro na próxima quarta-feira, em casa, contra o Sesi/SP. Será às 19h30 e os ingressos custam R$ 5,00.

Dos 11 jogos do primeiro turno, o MOC Vôlei fará seis em casa – alguns serão seguidos – Sesi/SP (29/11), São José dos Campos (5/11), Voleisul (8/11), UFJF (19/11), São Bernardo (29/11) e Vôlei Canoas (3/12).

NOVA LISTA DE DUNGA SÓ TEM NOMES DO EXTERIOR

O técnico Dunga convocou ontem de manhã, 23 jogadores para os últimos amistosos da Seleção Brasileira em 2014. Dessa vez, o treinador da CBF usou o bom senso e chamou apenas jogadores que atuam fora do Brasil e em países que respeitam a data FIFA. Dessa forma, os clubes não saíram no prejuízo e permanecerão completos na briga pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

Dunga reservou surpresas para a equipe que enfrentará a Turquia (dia 12 de novembro, em Istambul) e Áustria (18 de novembro, em Viena). Dentre elas os retornos Lucas, Casemiro, Luiz Adriano, Douglas Costa e a primeira convocação de Roberto Firmino, do Hoffenheim (ALE).

A decisão de convocar atletas que atuam apenas no exterior foi anunciada por José Maria Marin, presidente da CBF. A intenção é não desfalcar os clubes brasileiros na fase decisiva da temporada.


 (*) Para ler as notícias completas, compre ou assine o JN Notícias.
      Últimas Notícias do CADERNO