Imprimir esta página
    Jornal de Notícias
ESPORTES

COM TRÊS SUBSTITUIÇÕES FORÇADAS, FUNORTE APENAS EMPATA EM CASA

O Funorte recebeu o Uberaba Sport e se manteve invicto como mandante, mas a vitória não veio. Os dois times empataram sem gols, quarta-feira à noite, no Estádio José Maria Melo, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Ainda assim o ponto foi importante, pois devolveu o Formigão a ponta isolada do Hexagonal Final, agora com sete pontos.

O jogo foi equilibrado do início ao fim. A chuva deixou o campo mais pesado, mas não comprometeu a parte tática dos dois lados. No primeiro tempo, o Funorte teve pelo menos três chances de abrir o placar se não fossem as intervenções do goleiro Gilberto. Outra aposta foi com as jogadas de bola parada, mas o bom posicionamento da zaga visitante comprometeu o "poderio aéreo" do Tricolor.

CRUZEIRO FAZ VANTAGEM MÍNIMA E GALO PERDE NAS SEMIFINAIS DA COPA BR

Com um gol de Willian, aos 10 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro derrotou o Santos por 1 a 0, no Mineirão, e largou na frente na briga por uma vaga na grande final da Copa do Brasil.

Na busca pelo pentacampeonato, o Cruzeiro reviveu os bons momentos da temporada e fez um grande primeiro tempo. Não deu espaços para o Santos jogar, marcou sob pressão a saída de bola e criou várias oportunidades ampliar a vantagem.


 (*) Para ler as notícias completas, compre ou assine o JN Notícias.
      Últimas Notícias do CADERNO