Imprimir esta página
    Jornal de Notícias
ESPORTES

FUNORTE VENCE A AMDH: 3 A 0

O Funorte Esporte Clube conseguiu ser melhor do que a encomenda. O plano era de voltar para casa com pelo menos um ponto, mas o time soube tirar proveito do bom rendimento e venceu a AMDH por três a zero, ontem à tarde, em Florestal, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro Júnior – 1ª fase.

Os gols foram marcados por Ramirez (2) e Pedro, sendo dois ainda no primeiro tempo. Dessa forma, o FEC compensou o tropeço em casa da semana passada, quando perdeu para o líder Cruzeiro por dois a zero, em Montes Claros. Uma curiosidade: nas três partidas fora de casa até aqui o Funorte tem 100% de aproveitamento.

EM MEIO À MODESTA AMBIÇÃO DE NÃO SER LANTERNA, BICHO ABAIXA INGRESSO

A única ambição que o Montes Claros Futebol Clube tem para a rodada final do Campeonato Mineiro do Módulo II está na oportunidade de deixar a lanterna. Isso acontecerá se o time vencer o Uberlândia no jogo deste domingo, às 10h30, no Estádio José Maria Melo, na rodada que encerra o Hexagonal Final.

Ainda assim, o Bicho dependeria de um empate do Social contra o Democrata/GV para não ser o último da fase. O MCFC tem cinco pontos e o Saci tem seis. A diretoria espera que a combinação aconteça e mesmo ciente de que corre riscos de mais prejuízos na bilheteria, anunciou anteontem que haverá promoção para domingo. Os ingressos de inteira custarão R$ 10,00 – meia entrada R$ 5.

FUTSAL SUB-23: MCTC MARCA 19 GOLS EM DOIS JOGOS E SE CLASSIFICA COM SOBRA NO MINEIRO

Com duas goleadas, o time do Montes Claros Tênis Clube conquistou a 1ª colocação da Chave C na 1ª fase do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto do Interior Sub-13. Os jogos foram realizados no último fim de semana, no Ginásio Ana Lopes, do Parque Municipal de Montes Claros.

No sábado, o MCTC venceu a equipe da Prefeitura de Almenara por 9 a 2. E no domingo pela manhã, fez 10 a 1 no time da Prefeitura de Santa Maria do Salto. Com a campanha de 100% de aproveitamento, o Montes Claros TC está classificado para a segunda fase.


 (*) Para ler as notícias completas, compre ou assine o JN Notícias.
      Últimas Notícias do CADERNO