Imprimir esta página
    Jornal de Notícias
ESPORTES

CAMPEONATO RURAL REALIZA OS 4 JOGOS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS

Os finalistas do Campeonato Rural de Montes Claros serão conhecidos neste domingo. À tarde, os distritos de São Pedro da Garça e de Vila Nova de Minas recebem as rodadas duplas das semifinais. A organização aposta na boa presença de público, como aconteceu nos jogos de ida em Ermidinha e Nova Esperança, há uma semana, que receberam uma média de 350 pessoas.

Em São Pedro, o time de Aparecida do Mundo Novo receberá o Riachinho, às 14h30, na preliminar pela categoria aspirante. A missão é complicada porque perdeu o jogo de ida por 3 a 0. Mais tarde, às 16h30, jogam os titulares de São Pedro e Ermidinha, que venceu a primeira partida por 4 a 1.

DE OLHO NO ACESSO, FUNORTE TEM PLANO PARA INCREMENTAR TREINOS

A briga pelo acesso ainda é intensa, já que ainda restam três rodadas para o término do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão/2014, mas o Funorte Esporte Clube já tem planos para 2015 caso suba para o Módulo II. A diretoria ainda não dá detalhes, mas entre as metas está o início do projeto de um Centro de Treinamentos com pelo menos três campos, academia, dormitórios e um pequeno estádio próprio.

O atual CT do Formigão, instalado na sede da antiga fábrica Aymorés, atende a necessidade de logística com alojamento e vestiários para os atletas, mas tem apenas um campo gramado e mesmo com áreas ao redor para ampliação não atenderia a este novo projeto. Isso porque está localizado no Distrito Industrial ao lado de fábricas e empresas e o código de postura do município não permitiria o projeto de um estádio por ali.


 (*) Para ler as notícias completas, compre ou assine o JN Notícias.
      Últimas Notícias do CADERNO