ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 11/10/2017

Homem prende ladrão que 'limpou' a casa de sua tia

Um homem de 39 anos fez, anteontem (9), em Januária, algo que a PM não recomenda de jeito nenhum: subjugou até a chegada dos militares o 'gatuno' suspeito de ter arrombado sua residência e surrupiado pertences domésticos.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h10, na Avenida São Francisco, Centro. O solicitante disse aos policiais que no último sábado (7) encontrou a casa de sua tia arrombada e percebeu o furto de pertences domésticos. Ele foi informado de que J. B. S. (38 anos), um ex-presidiário, era um dos suspeitos. Os dois se encontraram segunda-feira (9) e a vítima deteve o suspeito e o entregou à polícia. O homem negou o furto, alegando que um indivíduo lhe ofereceu umas panelas e umas colchas, que ele não sabia serem furtadas.  Um mototaxista disse que o suspeito o contratou para levar uma geladeira na residência de uma mulher e um freezer e um banco de madeira em um topa tudo.

Na loja, o proprietário confirmou a versão do mototaxista, o mesmo acontecendo com a senhora, de 59 anos, que informou ter guardado a geladeira atendendo pedido de  J. B., que também deixou lá oito cadeiras, um tanquinho de lavar roupa, dois baldes, um caldeirão, um toca Cd e uma caixa de papelão com pratos, talheres e copos. Os materiais foram apreendidos e levados para a DP, junto com o indivíduo preso.

 

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários