ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 11/10/2017

PM e sociedade de Lontra fazem entrega de donativos

No último sábado (7/10), a Polícia Militar em Lontra realizou a entrega de expressiva quantidade de donativos em prol das vítimas e famílias da tragédia ocorrida em Janaúba. “A data de 5 de outubro do corrente ano jamais saíra das nossas mentes e será sempre lembrada pela tragédia ocorrida na Creche Gente Inocente, situada no Bairro Rio Novo na cidade de Janaúba”, destacou a corporação em release enviado à Imprensa.

“Perplexa com tanta crueldade e sensibilizada, bem como, de luto pelo ocorrido, a Polícia Militar, representada pela 13ª Cia PM Ind, sediada em São Francisco, por meio dos militares do destacamento PM de Lontra, realizou uma campanha solidária em amparo às vítimas da tragédia junto à população do município de Lontra, com o objetivo de arrecadar donativos.

A sociedade lontrense prontamente aderiu à campanha, não medindo esforços em ajudar as vítimas e familiares. Com a participação da população do perímetro urbano e rural, comerciantes, diversos segmentos da sociedade, Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Saúde, a campanha foi um sucesso quanto à arrecadação de donativos, como medicamentos, fraldas, água mineral e frutas, etc.

A Polícia Militar agradece à população em geral pela valorosa campanha em prol das vítimas, ficando evidente que foram compartilhados os mesmos sentimentos de dor e sofrimento das famílias atingidas e com os moradores janaubenses. Os policiais militares lotados em Lontra enfatizaram o apoio irrestrito do comandante da 11ª RPM, Sr. coronel Klevson Pires Martins, da Srª Major Graciele, Chefe da  Seção Organizacional da 11ª RPM, do Sr Major Leal, Comandante da 13ª Cia PM Ind, Do Sr Ten Ronaldo, Comandante do Pelotão PM de São João da Ponte e do Sr Sub Tenente Rogério, Comandante do Destacamento de Lontra.

Diante do fato, os policiais militares se mobilizaram em tempo hábil, promoveram a campanha solidária e deslocaram a cidade de Janaúba, onde fizeram a entrega dos donativos arrecadados  na fundação/Hospital FUNDAJAN, outra parte dos donativos foi entregue numa instituição que está abrigando as famílias na cidade de Montes Claros. Os policiais militares foram recepcionados pelos colegas do 51º Batalhão em Montes Claros e pelos funcionários da FUNDAJAN”, finalizou a corporação.

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários