ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 11/10/2017

CNM lamenta tragédia ocorrida em Janaúba

"É lamentável o que aconteceu na creche municipal de Janaúba. Nossa prece é para que fatos como esse nunca mais ocorram no Brasil, e que ao contrário disso, nossas crianças tenham segurança e ensino de qualidade em todas as unidades de ensino da nação e do mundo”. A mensagem é do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, sobre a tragédia ocorrida na quinta-feira (5/10), que levou a morte de nove crianças e uma professora, e deixou 21 menores e duas educadoras com graves queimaduras.

De acordo com o líder municipalista, esse é o tipo de notícia que jamais se gostaria de receber. “Nos solidarizamos com todas famílias e com o gestor municipal, que com certeza está tão perplexo como toda a população”.

Representantes da CNM entregaram ao prefeito Carlos Isaildon Mendes uma nota de condolências da entidade. Em homenagem às vítimas, representantes da CNM e da Associação Mineira de Municípios (AMM) fizeram um minuto de silêncio, durante reunião promovida em Curvelo (MG), na sexta-feira (6/10). Ainda, segundo os integrantes da CNM, diversos prefeitos das cidades vizinhas divulgaram nota de pesar e condolências.

 

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários