ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 13/09/2017

Polícia apreendeu drogas em Montes Claros e Januária

Foto:
ADOLESCENTE apreendido em Januária com drogas e dinheiro

Nove barras de tamanhos variados de substância semelhante à maconha foram apreendidas pela Polícia Militar domingo (10), por volta das 21h17, em um lote vago da Rua Joel Santana, Bairro Alice Maia, em Montes Claros. Ninguém foi preso.

Os militares foram informados de que um indivíduo conhecido por "Erick" recebeu certa quantidade de droga, que seria escondida naquele local. O suspeito percebeu a chegada da PM e fugiu pulando muros de residências. Mas perdeu a droga: nove barras/tabletes, de tamanhos variados, de substância semelhante à maconha e quatro buchas da mesma substância. O material foi entregue na DP.

JANUÁRIA

Por volta das 17h20 de anteontem, durante o patrulhamento na Rua C, Vila Viana, em Januária, militares avistaram um indivíduo cavando o chão em meio a alguns arbustos. Um adolescente de 17 anos foi abordado e os policiais encontraram em seu poder R$ 282,00 em cédulas diversas e, nas proximidades, dois invólucros plásticos contendo 12 pedras de substância semelhante ao crack e cinco pinos de substância semelhante à cocaína. O menor foi entregue na DP, com o material apreendido.

PINOS DE COCAÍNA

Mais cedo, por volta das 16h25, na mesma Vila Viana, a PM já havia encontrado enterrada em um lote vago, uma sacola contendo 46 pinos pequenos de substância semelhante à cocaína, sete pedras grandes de substância semelhante ao crack e duas buchas de substância semelhante à maconha. O material foi apreendido e entregue na DP.

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários