ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 13/09/2017

Baile funk reuniu menores, droga e álcool

A PM deu uma incerta num baile funk que acontecia na localidade de Campos Elíseos, sábado (9), por volta das 23h11, onde prendeu duas pessoas e apreendeu drogas. Um homem conhecido por 'Wesley', que segundo denúncia teria envolvimento com o tráfico de drogas, reuniu cerca de 250 freqüentadores no evento, que transcorria em meio à algazarra e som no volume máximo, para desespero de vizinhos que queriam descansar.

A vizinhança reagiu chamando a polícia, informando que além da bagunça generalizada na chácara, havia tráfico de drogas, consumo excessivo de álcool e presença de menores e adolescentes fazendo uso de drogas. Alguns indivíduos, portando armas de fogo, promoviam algazarras e gritarias, com som em alto volume.

No local os militares perceberam a presença de cerca de 250 pessoas, que ao perceberem a presença policial correram em várias direções. Alguns indivíduos jogaram pedras e garrafas nos militares, que, para repeliram a agressão com munição de elastômero, sendo inúmeros 'funkeiros' contidos e abordados. Nada de ilícito foi localizado em poder deles, mas buscas nas imediações localizaram cinco porções, 29 buchas e dois cigarros de substância semelhante à maconha, além de 32 papelotes de substância semelhante à cocaína.

W. F. P. (20 anos) e N. C. F. P. (uma mulher de 25) se apresentaram como responsáveis pelo evento, explicando que era em comemoração ao aniversário de W e que foi cobrado certo valor em dinheiro dos homens. Os militares observaram que havia grande quantidade de menores e adolescentes sem a presença dos responsáveis, tendo uma delas, de 15 anos, confirmado que tomou bebida alcoólica. Os 'organizadores' foram presos e conduzidos à DP.

 

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários