ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 13/09/2017

Homem descarrega revólver em desafeto

Um homem de 42 anos foi cruelmente assassinado no início da tarde de domingo (10), no Bar do Baiano, em Capitão Enéas. Ele caiu ao primeiro tiro; o desafeto então se aproximou e descarregou a arma na cabeça e nas costas do rival. A motivação teria sido vingança. A vítima era suspeita de ter matado um irmão do criminoso.

A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 12h20, na Avenida Adão Dácio Souto, Bairro Santo Antônio, em Capitão Enéas. Os militares foram informados de que a vítima bebia cerveja no barzinho quando L. P. S. (30 anos), o criminoso, chegou portando um revólver e abriu fogo contra o desafeto, que não teve chance de defesa.

O homem caiu com o primeiro disparo, tendo o autor, em seguida, feito novos disparos na cabeça e nas costas, até a arma descarregar. O atirador fugiu em um Gol grafite e ainda não foi preso.

ASSASSINADA NA CÂMARA

A barbárie parece não ter fim. Marinalva Cardoso da Silva (35 anos), funcionária pública em Santo Antônio do Retiro, foi assassinada a tiros pelo ex-marido na manhã de ontem, (11), dentro da Câmara Municipal, onde trabalhava. Testemunhas informaram à PM que o homem entrou pela porta da cozinha a pretexto de conversar com a mulher sobre o divórcio. Então, sacou a arma e atirou cinco vezes. Três tiros acertaram o da vítima, que chegou a ser socorrida com vida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Ela havia feito um boletim de ocorrência no ano passado, porque o ex a ameaçava e tinha uma medida protetiva contra ele. Segundo testemunhas, como a família do criminoso mora no mesmo prédio onde funciona a Câmara, ele sempre passava pelo local.

O criminoso se entregou no quartel da Polícia Militar. "Ele relatou aos militares que cometeu o crime porque tinha reatado o relacionamento com a ex há algumas semanas e descobriu que estava sendo traído. Porém, os familiares da mulher afirmaram que o ex-casal estava separado há cerca de um ano". A mulher deixa dois filhos, de 9 e 15 anos.

TIRO NAS COSTAS

A PM registrou tentativa de homicídio contra um motociclista de 53 anos, em Porteirinha. Ele foi alvejado com um tiro nas costas durante tentativa de assalto, na noite de domingo. Segundo a Polícia Militar, o homem seguia de Barreiro Dantas III para Mulungu, quando foi surpreendido por um homem armado e com o rosto encoberto. O criminoso anunciou o roubo do veículo, mas a vítima acelerou e o homem atirou.

O crime foi por volta das 22 horas e o motociclista conseguiu pilotar até uma igreja, onde pediu ajuda. Socorristas do Samu prestaram o primeiro atendimento e levaram o ferido para o hospital da cidade. O atirador não foi preso.

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários