ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 11/08/2017

Montes Claros Vôlei visita parceiros

Foto:
OS JOGADORES do Montes Claros apresentaram aos funcionários da Coteminas o Cartão Vip Torcedor

Em período de pré-temporada, o Montes Claros Vôlei está visitando uma série de empresas parceiras da equipe para apresentar aos seus funcionários e dirigentes o Cartão Vip Torcedor. A primeira empresa a receber a visita dos jogadores foi a Companhia de Tecidos do Norte de Minas (Coteminas), uma das maiores empresas do ramo de tecelagem da América Latina e fundada em Montes Claros em 1967 pelo saudoso empresário e ex-vice presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, e em parceria pelo amigo, conceituado empresário e ex-deputado Luiz de Paula Ferreira, da área de beneficiamento de algodão.

Durante a vista, os jogadores apresentaram aos funcionários da Coteminas um pouco sobre o Cartão Vip Torcedor. Sandro, Alemão, Dianini e Cristiano explicaram aos funcionários da empresa, durante o horário de almoço, quais os benefícios exclusivos que eles terão ao aderir ao cartão. Entre os benefícios estão a entrada diferenciada no Ginásio Presidente Tancredo Neves durante toda a temporada 2017/2018 em dias de jogos da equipe; sorteio de brindes personalizados e a participação em promoções da equipe do Pequi Atômico. “Tudo isso por um preço bem justo e a forma de pagamento super facilitada”, anuncia o MCV.

O Cartão Vip tem o custo de R$ 17,70 mensais, totalizando R$ 177,00 na temporada. Este valor pode ser pago em até 10 vezes no cartão de crédito na sede administrativa do Montes Claros Vôlei. Além disso, o valor pode ser dividido em até seis vezes no cheque, ou através do carnê. Torcedor do time, o funcionário Sílvio Santos Souza disse que ficou muito feliz em se tornar sócio torcedor e que terá acesso mais fácil ao ginásio, incentivando o esporte e divulgando o nome de Montes Claros Brasil afora.

“Acompanho direto os jogos do Montes Claros Vôlei e para mim é uma satisfação muito grande em ser sócio Vip Torcedor. Tenho confiança que esta temporada será muito boa e estarei presente no ginásio para prestigiar o nosso time”, conta feliz Silvio Santos.

Para o diretor Industrial da Coteminas, José Jacinto Costa Henriques, a parceria entre a empresa e o Montes Claros aproxima e motiva os colaboradores que conhecem os seus ídolos de perto, bem como é uma referência atuar em projetos sociais e esportivos, que engrandecem e levam o nome da cidade para outras partes.

“Considero muito importante, pois o esporte é um fator de transformação social para o bem e estamos fazendo a nossa parte em busca de uma sociedade mais justa. Temos certeza que este projeto fará a diferença para melhorar a vida das crianças e adolescentes que participarem dele. Em outras palavras, é orgulho para nós participarmos dele”, finalizou o diretor.

COMISSÁRIO

O torcedor que preferir obter o seu cartão vip sem custos terá a oportunidade de se tornar um comissário. Ele poderá contribuir para o sucesso do clube captando novos torcedores através da adesão do Cartão Vip. Após a conclusão da venda de 15 cartões, o comissário terá o seu cartão totalmente gratuito. Basta fazer uma visita à sede administrativa do clube para se cadastrar como comissário. Outras informações pelo telefone: (38) 3224-5964.

COTEMINAS

Sobre a Coteminas, o advindo do próspero empreendimento para Montes Claros contou com o apoio da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). Hoje, 50 anos depois da sua fundação, a Coteminas está presente em 15 cidades no Brasil, cinco dos Estados Unidos, com uma unidade na Argentina e outra no México.

Em Montes Claros, tem duas unidades localizadas no Bairro Distrito Industrial, com mais de 2.200 colaboradores. Josué Christiano Gomes da Silva, filho de José Alencar, é o executivo titular da Coteminas. Passou a exercer, em 1996, a superintendência geral da Companhia, até então ocupada por José Alencar desde a constituição da empresa.

 

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários