ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 11/08/2017

Ladrões ‘limpam’ mercearia no Brejo e levam foguetes para comemorar

Quatro homens armados fizeram a ‘limpa’ numa mercearia na zona rural de Francisco Sá, na madrugada de ontem (9), depois de fazer a família refém. Eles levaram parte do estoque do comércio, uma motocicleta, caminhonete, dinheiro e utensílios domésticos.

Durante a fuga, dois dos homens, que estavam em motos, cruzaram com a Polícia Militar e abriram fogo, que foi respondido, mas ninguém ficou ferido. Os marginais fugiram.

DE MADRUGADA

As vítimas disseram à PM que os marginais chegaram à fazenda de madrugada e arrombaram a propriedade. Segundo os militares, esta não é a primeira vez que a família é alvo de bandidos. A suspeita é de que os ladrões sejam os mesmos que invadiram a propriedade há quinze dias.

Os criminosos levaram fardos de arroz, feijão, óleo, detergente, papel higiênico, botijões de gás e até uma caixa de foguetes, que disseram às vítimas ser para comemorar o sucesso da ‘empreitada’. A PM localizou a motocicleta e a caminhonete roubadas abandonadas nas proximidades da fazenda e na LMG-657. Mas nada dos ladrões e do produto do roubo.

 

 

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários