ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 17/07/2017

Populares agridem jovem após assaltar uma mulher

Um rapaz de 20 anos foi preso, por volta das 13h10 de quarta-feira (12), na Avenida Dulce Sarmento, no Bairro Monte Carmelo, suspeito de um roubo. Segundo a vítima, uma mulher de 56 anos, ela se deslocava pela Rua Berilo, no Bairro Monte Carmelo, quando foi subitamente abordada por L. D. F. A. De posse de uma faca e após ameaças de matar a vítima, o ladrão arrancou sua corrente com pingente e roubou o celular.

O marginal deixou o local numa bicicleta, que, posteriormente, a vítima ouviu dizer, que teria sido objeto de outro assalto a uma senhora, ainda nas imediações. Após ser roubada, a vítima pôs-se a gritar, instante em que apareceram vários transeuntes, que iniciaram perseguição ao suspeito. Ele foi alcançando no final da Avenida Dulce Sarmento.

O rapaz passou a ser agredido por populares, só pararam com a chegada de um militar à paisana e da equipe de Moto-Patrulhamento. O suspeito L. D. F. A. foi conduzido ao HPS da Santa Casa de Montes Claros, queixando-se de dores na região lombar direita, edema e escoriações de região auricular esquerda. Após ser medicado, ele foi preso e entregue na Delegacia de Polícia.

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários