ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 17/07/2017

AGASALHOS: Quase 4 mil donativos são arrecadados pela campanha

Foto:
VÁRIOS agasalhos e alimentos foram arrecadados pela campanha

A Campanha do Agasalho 2017, organizada pela Prefeitura de Montes Claros, através da Rede Solidária da Secretaria Municipal de Defesa Social, arrecadou 3.863 donativos. Os itens serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A campanha contou com 22 parceiros em 19 pontos de arrecadação, que foram responsáveis pela coleta de roupas, calçados, gêneros alimentícios, entre outros itens. A arrecadação dos donativos foi realizada durante todo o mês de junho.

De acordo com a coordenadora da rede Solidária, Geralda do Socorro Santos, a campanha surpreendeu as expectativas. Ela destaca o importante papel dos parceiros e se mostra surpresa com a quantidade e qualidade dos itens recebidos. “Todos se empenharam muito e os produtos recebidos são de excelente qualidade, o que mostra o quanto a população abraçou a ideia”, explica.

O secretário de Defesa Social, Anderson Chaves, também destaca o resultado da campanha. “O prefeito Humberto Souto vem priorizando o cuidado com as pessoas. O sucesso da campanha mostra a solidariedade dos montes-clarenses. Todos estão de parabéns pelos esforços”, afirma. A entrega dos donativos será na manhã desta sexta-feira (14).

 Os parceiros que ajudaram a Prefeitura na Campanha do Agasalho 2017 foram: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Defesa Civil, ASCOM, Centro Cultural, Casa da Cidadania; Senai, Fiemg, Guarda Municipal; Prevmoc; 55º Batalhão de Infantaria do Exército; 7º Batalhão de Bombeiros Militar; 10º Batalhão de Polícia Militar; 50º Batalhão de Polícia Militar; Sest/Senat; E.E Professora Dulce Sarmento; E.E. Clóvis Salgado; E. E. Professor Plínio Ribeiro; Faculdades Santo Agostinho; Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams) e Unimontes.

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários