ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 14/07/2017

Unimontes oferece vagas para disciplinas isoladas

Foto:

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da Universidade Estadual de Montes Claros (PPGDS) publicou edital para seleção de candidatos para disciplinas isoladas no Mestrado e Doutorado. Conforme o edital, serão 20 alunos especiais para cada disciplina. As inscrições são gratuitas e o prazo final vai até o próximo dia 21. O formulário eletrônico está disponível no www.ppgds.unimontes.br.

O aluno especial só poderá se inscrever e cursar uma disciplina por semestre. Ao todo são oferecidas nove disciplinas isoladas: Docência do ensino superior, Ideias e desenvolvimento nas Américas, Tópicos especiais em poder e processos socioeconômicos: teoria política em Hannah Arendt, Mapas Sociais, Cultura e Natureza, Tópicos especiais: antropologia econômica, Estado e teorias da Justiça, Tópicos especiais em relações socioeconômicas e Estado: teoria sociológica e econômica e Metodo-logia de pesquisa quantitativa.

Conforme o edital, as disciplinas têm carga horária de 60 horas, correspondendo a quatro créditos. O período será durante o semestre letivo do PPGDS, que se inicia em 14 de agosto e termina em 22 de dezembro. Podem participar do processo seletivo candidatos que tenham concluído curso de graduação, prioritariamente, nas áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas. Mais informações na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Social- prédio 3 (CCET)- sala 106 - no campus-sede da Unimontes.

SERVIÇO:

Seleção de candidatos para disciplinas isoladas no Mestrado e Doutorado- Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da Unimontes (PPDGS)

Inscrições: Até 21 de julho

Edital: www.ppgds.unimontes.br

Disciplinas: nove

Mais informações: (38) 3229-8149

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários