ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 14/07/2017

Gil se reuniu com Aécio em Brasília

Foto:
Gil Pereira participou de reunião com senador, em Brasília

O senador Aécio Neves, do PSDB, se reuniu nessa terça-feira (11) com parlamentares mineiros de diferentes partidos para debater a crise financeira e o colapso administrativo do governo Fernando Pimentel, do PT. A reunião teve ainda como objetivo iniciar articulações visando às eleições do próximo ano.

Participaram do encontro o presidente do PSDB de Minas Gerais, deputado federal Domingos Sávio, os deputados estaduais Antônio Carlos Arantes (PSDB), Antônio Jorge (PPS), Bonifácio Mourão (PSDB), Dalmo Ribeiro (PSDB), Dilzon Melo (PTB), Gil Pereira (PP), Gustavo Valadares (PSDB), João Leite (PSDB), e os deputados federais Rodrigo de Castro (PSDB) e Paulo Abi-Ackel (PSDB).

“Foi uma visita de cortesia, mas também de trabalho, pensando Minas, pensando uma maneira de trazer soluções para saúde, segurança, educação. Tudo isso foi discutido aqui com o senador, que se mostrou atualizado sobre as demandas e as aflições do povo mineiro. Minas carece de tudo. O Estado que hoje é administrado pelo PT tem problema de inchaço da máquina pública, diferente do que a gente tinha quando Aécio era governador. Aécio desinchou a máquina pública para gastar o dinheiro do Estado com o cidadão. Precisamos de investimentos em saúde. O PT não investe em saúde, infraestrutura nada fizeram péssima qualidade na segurança, tudo isso por conta do desgoverno do PT", afirmou o deputado Gustavo Valadares após a reunião.

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários