ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 14/07/2017

Bazar Lê Turano bate recorde e arrecada mais de R$ 154 mil

Foto:
BAZAR LÊ TURANO bate recorrde e a equipe comemora o sucesso

Quem visitou o Bazar Lê Turano, na última semana (4 a 6/7), certamente teve a oportunidade de se encantar com as mais variadas marcas de vestuários, calçados, acessórios e um irresistível espaço gourmet, que a cada ano se destaca em inovações, estilo e requinte. “A partir do momento que as pessoas têm acesso ao nosso espaço e estão comprando uma peça, elas também estão participando dessa corrente do bem. É um compromisso que a gente tem com o próximo”, explica a idealizadora e organizadora do bazar solidário, Letícia Turano. 

Nesta edição, o evento 100% solidário aconteceu no mais novo ponto gastronômico de Montes Claros: o Favoritto Jardins, inaugurado no último dia de Bazar. Segundo Letícia, a ação filantrópica sempre ganha novos parceiros e, por consequência, amplia o público predominado por pessoas antenadas no universo da moda, beleza e estilo. Como de costume, a 4ª edição do bazar visou arrecadar fundos para serem doados às entidades filantrópicas.

Os recursos angariados vão contribuir com reformas dos espaços e manutenção das atividades solidárias realizadas nas instituições sociais, além de apoiar as campanhas solidárias com doações, colaborando para a melhoria da qualidade de vida e realização de cuidados e tratamentos necessários, para a manutenção de vida das crianças assistidas. “O sucesso foi tanto que estávamos programando dois dias de evento. Mas, devido à quantidade de doações que continuamos recebendo, tivemos que estender por mais um dia”, comemora a idealizadora.

RECORDE

O resultado chegou em forma de recorde. De acordo com os organizadores, a quantia arrecadada superou o valor de R$ 154 mil e serão devidamente repassados às seguintes entidades: Casa de Apoio Miguel Rêgo de Alencar, Casa de Apoio Santa Bernadete, Associação Amigos Especiais, Ame o Bruno e Amigos do Lucas Costa.

Empolgada pelo trabalho bem sucedido e satisfação do público, Letícia Turano já pensa no próximo ano. Otimista, confessa. “O objetivo é dobrar este valor arrecadado. Se depender da nossa vontade em ajudar e no espírito fraterno dos nossos parceiros e clientes, tenho confiança que vamos conseguir. Afinal, cada gesto ainda é pequeno diante da necessidade do próximo”.

 

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários