ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 14/09/2017

Ladrão apalpa moça a pretexto de procurar o telefone celular dela

Um casal que namorava num local escuro passou maus bocados segunda-feira (11), por volta das 22 horas, na Rua Bélgica, Bairro Vila Suíça, ao ser assaltado por um motociclista com uma arma de fogo.

O homem de 21 anos disse aos militares que estava com a namorada no escurinho da rua, quando o assaltante chegou numa motocicleta, se aproximou deles, apontou o 'trabuco' e exigiu os telefones celulares. A moça disse que não tinha e acabou passando pelo constrangimento de ser apalpada de cima a baixo, pelo malfeitor, a pretexto de procurar o aparelho.

O criminoso fugiu e a polícia foi acionada, mas não teve sucesso no rastreamento. A PM reforça a recomendação às pessoas para que evitem ficar em locais escuros e isolados das vias públicas, onde são vítimas mais fáceis dos assaltantes.

MOTO RECUPERADA

Uma motocicleta roubada foi apreendida anteontem (11), por volta das 22h10, na Rua Durval Durães, Bairro Barcelona Park. Os militares encontraram a Honda NXR 150 Bros, placa OQU-5193, durante patrulhamento. A moto está à disposição do proprietário no pátio credenciado.

 

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários