ÁREA DO ASSINANTE






Atualizado em 14/09/2017

PC desmantela gangue que arrombava residências em Moc

Trio formado por um homem de 25 anos, um menor de 14 e uma adolescente de 15 foi detido pela Polícia Civil segunda-feira (11), suspeito do arrombamento de várias casas nos bairros Jaraguá I e Planalto, em Montes Claros. Vários produtos com queixa de furto foram recuperados.

O suspeito de liderar o grupo foi identificado e está sendo procurado. No decorrer da investigação, os policiais chegaram a muitos objetos roubados. Segundo a delegada Gislane Veloso Freitas, o menor, que prestou serviço para uma das vítimas, indicava as casas com moradores ausentes e ajudava nos arrombamentos.

A adolescente foi conduzida porque usava produtos furtados e é suspeita de ter participado de alguns arrombamentos. Câmeras de segurança registraram a presença de uma mulher.  

Pelo menos quatro moradores reconheceram os produtos, mas a polícia acredita que outras vítimas aparecerão, porque é grande a quantidade de materiais localizados. Um computador, que possivelmente possuía rastreador, foi encontrado queimado. As vítimas são advogados, professores universitários e agentes de segurança.

"Houve arrombamentos simultâneos em imóveis vizinhos de agentes de segurança. Muita coisa foi levada no espelho do banheiro de uma das casas os criminosos escreveram uma frase de facção para intimidar a polícia. Vários objetos das casas das vítimas foram encontrados nesta investigação", disse a delegada.

(Com informação do G1 Grande Minas).

 

Para ler a notícia completa Assine aqui o JN Notícias


Comentários